quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Viver sozinho é bom pra quem?

"Antes só do que mal acompanhado" -ForeverAlone, uma frase bastante usada, muitas vezes por aqueles que não tem nem uma namorada ogra no WoW, como o nerd que vos fala, que morre de medo de se tornar Alone, Forever.
Tenho outras coisas na minha vida pra me preocupar, e que são mais importantes que relacionamentos complexos e cheios de problemas, mas que parecem menos fundamentais e necessários pra se seguir em frente.
Ultimamente se torna insuportável realizar qualquer tarefa, pois no mesmo minuto me vem a mente o quanto sou sozinho, e que nada que realizo pode ser compartilhado, e talvez essa seja a palavra da minha vida... Compartilhar.
Não digo fazer algo apenas pelo outro, mas saber que outro se importa com você e se interessa pelas sua vida faz com que tudo que você se engaje tenha outro sabor.
O que adianta pular de bungee-jump, de paraquedas ou fazer qualquer loucura, se a única pessoa que liga é você? Nenhuma. A vida é vazia sozinho, pelo menos a minha.
Não quero ser Nobel, nem ir ao espaço, ou criar uma vacina revolucionaria... não quero se for pra fazer tudo sozinho, quero ter pra quem dividir minhas conquistas, é tudo isso que preciso, e nos livrai do Mal, amém.
 

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Qual é a do Funk?

A alguns séculos anos atrás o homem (norte americano) inventava o funk, um estilo de música 100% negro, dançante e divertido, com letras bonitas e melodias que conquistou de imediato seu lugar na mídia e no mundo, mas pena que tudo que é bom, estraga.

Foi o que aconteceu ao funk, chegou a nossas terras e logo se instalou e foi se tornado cada vez mais nacional, e mais sensual, provocativo, e por fim, sexual.

É uma pena que tudo que chegue aqui fique assim, indepente do que seja, e isso é o ponto que desagrada, por que diabos tudo nesse Brasil tende pra sexualidade?

Minha raiva pela sexualização das músicas brasileiras vem do fato de que além de público o funk se tornou obrigatório, não basta carros e "mini" caixas de som tocando esse sexo em forma de som, agora temos que ouvir na tv, nos filmes nacionais e até no trabalho.

Eles esquecem que existem crianças, e que elas devem e merecem viver a fase delas como crianças, não inocentes, mas sem a malícia que o funk trás.

Sei que jamais vou mudar a mente de quem gosta desse tipo de música, mas quero que pensem pra quem e onde vão por isso pra tocar, e jamais incentive uma criança a gostar e até dançar isso.

A pedofia é uma doença, não dê razões pra ela acontecer...